Como vai ser o teu dia-a-dia? Demonstro disponibilidade para o Cliente e organizo as minhas tarefas de acordo com os picos de maior afluência de clientes na Loja, atuando como ponto de contacto no atendimento ao Cliente projeto; Realizo um atendimento personalizado e de qualidade máxima ao Cliente, estabelecendo bases de relacionamento e fazendo o seu acompanhamento durante o percurso de projeto, ajustando expetativas, apoiando no processo de seleção de produto, propondo as melhores soluções, bem como dirigir os clientes para a subscrição do Cartão Cliente; Asseguro o desenvolvimento de orçamentos e garanto o seu seguimento, por forma a cumprir o nível de serviço esperado pelo Cliente e contribuindo para o fecho da venda; Deteto as necessidades do Cliente, determinando e oferecendo as melhores sugestões de produto para a realização do projeto do cliente, tendo por base um conhecimento profundo de produtos e serviços contribuindo para a satisfação do cliente; Aplico técnicas de venda, orientando o cliente para soluções completas de produtos complementares, de duplo êxito e de serviços associados ao projeto do cliente, garantindo que o cliente compreende a solução apresentada, de modo a obter fechos parciais da venda; Realizo a correta gestão do serviço pós-venda fazendo seguimento dos pedidos do cliente; Analiso os resultados dos inquéritos de satisfação do cliente, relatórios de cliente mistério e as sugestões dos clientes, implementando ações de melhoria; Conheço a concorrência e os fornecedores relevantes nos setores em que atua, detetando as necessidades de produtos/serviços de que não dispomos; Garanto que os restantes colaboradores sabem detetar um cliente projeto e o encaminhem para a marcação de atendimento; Promovo ativamente as políticas de serviços dos setores em que atua, construindo argumentos de venda que incluem os serviços e fomentando junto dos restantes colaboradores a proposta de soluções globais; Conheço a concorrência, incorporando boas práticas, novidades e tendências de que ainda não dispomos e animo o tema junto dos colaboradores; Planeio a minha atividade comercial com o objetivo de dinamizar o consumo, colaborando com os Gestores de Mundo nos planos de venda das OPCOMs, acompanhando os seus resultados; Ajudo na projeção de espaços promocionais atrativos; Planeio e realizo o seguimento e análise no tempo das ações concretas para alcançar os objetivos estabelecidos no plano comercial.
O que procuramos em ti? 1 a 2 anos de experiência como vendedor; Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional; Conhecimentos numa das seguintes áreas: Jardim, Sanitários, Eletricidade, Canalização, Climatização, Cerâmica, Madeiras, Cozinhas e Decoração; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Conhecimentos de inglês.
Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
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Modificado October 12, 2024
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