Job Description:
Da Prática de Service Now da DXC Technology em Portugal queremos incorporar profissionais da área na nossa equipa de acordo com a nossa filosofia, baseada na confiança e empatia, entendendo ambas como qualidades sem as quais é impossível gerar um ambiente de equipa saudável.
Esta equipa distingue-se do resto do ecossistema pelos princípios em que se baseia: Companheirismo, crescimento pessoal na direção desejada e cuidado com os nossos clientes.
Da mesma forma, trabalhar a empatia com os clientes diferencia-nos: somos capazes de compreender melhor as suas necessidades e fornecer as soluções mais adequadas.
A DXC Technology é Service Now Global Elite Partner, diferenciando-se pela capacidade de compreender as necessidades dos clientes, fornecendo as soluções ideais com uma equipa de profissionais em constante crescimento.
Na nossa equipa poderás:
Ter acesso a todo o tipo de projetos no negócio da Península Ibérica (Espanha e Portugal) e também em alguns países europeus como um centro estratégico nearshore. Assim podes praticar o teu Inglês. Estabelece relações de confiança com os clientes para os acompanhar na sua transformação digital com o Service Now, se estiveres interessado em escolher este caminho Mantem o teu conhecimento técnico e funcional atualizado graças à nossa imensa comunidade interna. Tem a tranquilidade de que nunca trabalharás sozinho ou enfrentarás um problema sem ajuda: toda a equipa está sempre disponível para te apoiar e aconselhar em situações exigentes ou perante dificuldades técnicas. Orienta a tua carreira para o produto Service Now que mais te interessa e acede aos exames oficiais com o apoio da comunidade da Prática para estudar em conjunto. Quando a situação o permitir e se te apetecer, participa em atividades internas de team building, como por exemplo Escape Rooms. Acede também a uma fonte inesgotável de memes Perfil Desejável:
Capacidade de Investigação e de trabalhar de forma independente, bem como de saber quando pedir ajuda à comunidade Preferência por trabalhar em grupo Desejo de aprender, e aprender sobre diferentes experiências com o Service Now Team player / Builder À vontade no contacto directo com o cliente Service Now CSA (Administrador de Sistema Certificado Service Now) Algumas certificações especializadas, por exemplo ITBM \ SPM Alguma certificação de renome nas diferentes indústrias: ITIL / IT4 IT / e TOM/COBIT, etc. Nível de escrita e leitura português mínimo B2 Engenharia informática / Tecnologia de Computadores Boa capacidade de comunicação As responsabilidades focadas no Perfil Funcional :
o Criação de soluções para clientes, abordando os requisitos solicitados através de design técnico, seguindo as melhores práticas do Service Now o Organização de workshops para recolha de requisitos com os clientes o Proceder à recolha dos requisitos com os clientes e forneça as soluções ideais com o Service Now o Definição e elaboração de User Stories para equipas técnicas o Criação do design da solução para que a equipa técnica possa elaborar o desenho técnico e implementar as User Stories seguindo a metodologia Now Create Soft skills para se tornar um conselheiro de confiança face ao cliente e fazer recomendações adequadas para materializar os seus objetivos de negócio Possibilidade de assumir pessoalmente tarefas técnicas se o desejar, abertamente Desenvolvimento de testes funcionais Colaboração com a comunidade partilhando ideias e soluções implementadas. Manutenção de certificações Delta atualizadas. Adesão às Melhores Práticas da plataforma Service Now. O que oferecemos:
Remuneração de acordo com os conhecimentos demonstrados; Participação em projectos aliciantes e motivadores; Evolução de carreira com a integração em ambientes tecnologicamente avançados e equipas dinâmicas. Acesso à DXC University e programas de certificação. Política de trabalho flexível.