Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de
Team Leader Contact Center!
Procuramos um Team Leader experiente e motivado para liderar uma equipa de apoio ao cliente num ambiente dinâmico e em constante crescimento. Esta é uma excelente oportunidade para quem quer dar o próximo passo na sua carreira, contribuindo ativamente para a excelência operacional e o desenvolvimento das pessoas.
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua função
Liderar, motivar e desenvolver uma equipa de agentes de apoio ao cliente multilingue;
Garantir o cumprimento de KPIs e SLAs estabelecidos com foco na qualidade do serviço;
Acompanhar o desempenho individual e da equipa, promovendo uma cultura de melhoria contínua;
Apoiar na formação e integração de novos colaboradores;
Ser o elo de ligação entre a equipa e as áreas de suporte (qualidade, formação, operações, etc.).
O que esperamos de ti
Liderar, motivar e desenvolver uma equipa de agentes de apoio ao cliente multilingue;
Garantir o cumprimento de KPIs e SLAs estabelecidos com foco na qualidade do serviço;
Acompanhar o desempenho individual e da equipa, promovendo uma cultura de melhoria contínua;
Apoiar na formação e integração de novos colaboradores;
Ser o elo de ligação entre a equipa e as áreas de suporte (qualidade, formação, operações, etc.).
O que procuramos
Experiência comprovada em liderança de equipas em ambiente de Contact Center (requisito eliminatório);
Domínio das línguas Espanhola e Inglesa (nível fluente);
Forte orientação para resultados e foco na experiência do cliente;
Excelentes competências de comunicação, gestão de conflitos e empatia;
Espírito de equipa, resiliência e capacidade de adaptação à mudança
O que temos para ti
Liderar, motivar e desenvolver uma equipa de agentes de apoio ao cliente multilingue;
Garantir o cumprimento de KPIs e SLAs estabelecidos com foco na qualidade do serviço;
Acompanhar o desempenho individual e da equipa, promovendo uma cultura de melhoria contínua;
Apoiar na formação e integração de novos colaboradores;
Ser o elo de ligação entre a equipa e as áreas de suporte (qualidade, formação, operações, etc.).
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #We Dream #We Care #We Do #Be Great Together
Team Leader - Linha Inbound Espanhol E Inglês,
Free
Team Leader - Linha Inbound Espanhol E Inglês,
Portugal,
Modificado May 3, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |
Propaganda