Customer Support Representative Trilingual

Última atualização 2025-05-16
Expira 2025-06-16
ID #2763167871
Free
Customer Support Representative Trilingual
Portugal, Setúbal, Setúbal,
Modificado April 29, 2025

Descrição

#Departamento


Procuramos um Representante de Atendimento ao Cliente (Keepbiz Customer Support Representative) para o nosso departamento de Atendimento ao Cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos Clientes. As nossas equipas de atendimento ao Cliente são essenciais para garantir um serviço que atendas aos nossos requisitos de qualidade.

As nossas equipas de atendimento ao Cliente estão divididas em seis áreas, Cloud, Web, Telecom, Keepbiz, Serviços profissionais em Cloud e Projetos transversais.

Juntar-se-á a uma equipa experiente de Suporte de 1ª linha, responsável por fornecer suporte aos nossos Clientes de diferentes países.


#Missões


Ligado ao atendimento ao Cliente, terá os seguintes desafios :


  • Responder às perguntas multicanal (via telefone, email, chat) dos Clientes sobre faturação, seguimento dos pedidos, administração;
  • Responder a escalonamentos e informando os Clientes sobre o processo correto;
  • Manter os Clientes atualizados sobre a evolução de uma investigação e a sua resolução.
  • Fornecendo serviço de suporte pós-venda;
  • Participar na definição de ações de fidelidade e missões;
  • Compreender, integrar e desenvolver um argumentos para promover a imagem da marca OVHcloud para futuros Clientes;
  • Criar uma imagem da OVHcloud como empresa com forte experiência e excelente suporte ao Cliente.
  • Esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ ou noite.
  • Turnos rotativos uma opção híbrida estará disponível



Na OVHcloud, incentivamos a ousadia e a iniciativa. Para além destas missões, esperamos, portante, que seja pró-ativos e participe na melhoria continua da sua missão.



#Perfile

  • O português e inglês fluente são essenciais. Um terceiro idioma (francês, italiano ou alemão) é obrigatório.
  • Ótimas capacidades de comunicação;
  • Capacidade de gerir prioridades;
  • Forte foco no atendimento ao Cliente;
  • Você tem experiência em uma posição semelhante em um ambiente de TI trabalhando em turnos.
  • Com ótimo sentido de ajuda, quer ter um impacto positivos nos seus contatos internos e/ou externos.
  • Está aberto ao mundo e trabalhar num contexto internacional é importante para si.

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Customer support representative trilingual

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