Técnico Service Desk (m/f), Matosinhos

Última atualização 2025-07-19
Expira 2025-08-19
ID #2954664793
Free
Técnico Service Desk (m/f), Matosinhos
Portugal, Porto, Matosinhos,
Modificado June 29, 2025

Descrição

Sobre a Palmtop

Grupo com mais de 22 anos de presença e experiência, especialmente orientada para o mercado empresarial e institucional, dispõe de uma oferta completa e integrada de soluções ao nível da consultoria e integração de sistemas, segurança, suporte técnico e desenvolvimento web.

De forma a suportar a atividade atual e desenvolver novos projetos, pretendemos incorporar na nossa equipa mais um elemento que agregue valor técnico e pessoal.

Se pretendes trabalhar numa empresa que:

· Te valorize, através da remuneração (fixa e variável), mas também nas atitudes e comportamentos

· Todos somos únicos e importantes, mas juntos somos mais fortes

· Na qual possas ser ajudado(a) e que possas ajudar os outros elementos a melhorar

· Te peça qualidade de trabalho e responsabilidade, mas sem pressão sufocante

· Entenda que é fundamental conciliar o lado pessoal e profissional

· Tem um ambiente de trabalho informal e que te permite ter ideias e aplicar as mesmas

Então, dá como útil uma oportunidade de nos ouvires e seres ouvido(a), de forma a percebermos se as nossas e as tuas expetativas estão em sintonia!

De forma que o tempo de ambos seja bem empregue, não equaciones esta oportunidade se achares que não podes responder afirmativamente à nossa checklist abaixo:

ü 12º ano (preferencialmente técnico-profissional) ou superior

ü Experiência com tecnologia Microsoft (Windows Server, Windows 10/11, Office 365)

ü Experiência em redes lógicas e serviços, nomeadamente AD, DNS, DHCP

ü Entendimento de arquitetura de sistemas, como SSO, firewalls, storage, switching, etc.

ü Experiência em sistemas de segurança, backup e disaster recovery (valorizado)

ü Experiência em suporte de infraestruturas e em plataformas de ticketing (valorizado)

ü Bons conhecimentos de inglês, escrito e falado

O conhecimento técnico é fundamental, mas igualmente, ou eventualmente mais importantes, são as competências interpessoais seguintes, que muito valorizamos:

· Identificação com valores internos: integridade, responsabilidade, elevada orientação para o cliente, inovação e eficiência

· Gosto e curiosidade pela tecnologia

· Atitude de resolução e prevenção de problemas

· Método, disciplina, autonomia e espírito crítico

· Boa capacidade de comunicação

· Carta de condução

Se estivermos em sintonia, o que te espera

· Gestão, acompanhamento e passagem de pedidos dos clientes entre departamentos

· Suporte às infraestruturas de TI dos nossos clientes

· Troubleshooting ao nível de infraestrutura, endpoints, etc.

· Participação de outros projetos internos

Localização

Leça da Palmeira, Matosinhos

Candidatura

Deverás enviar curriculum vitae para o e-mail com o assunto: “ Candidatura PALMTOP BS 1/2025” 

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Técnico service desk (m/f)

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

Propaganda


 

enviar curriculo

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Palavra-chave


    Propaganda