Principais Funções:
Apoiar o Diretor na supervisão e coordenação dos departamentos operacionais;
Avaliar a satisfação dos clientes e, em alinhamento com a Direção, resolver reclamações de forma eficaz e profissional;
Colaborar na elaboração de orçamentos, contabilidade e compras do estabelecimento hoteleiro;
Supervisionar a seleção e formação dos recursos humanos, em articulação com o Diretor;
Em consonância com a Direção, assegurar o cumprimento das normas relativas à higiene, saúde e segurança no trabalho.
Perfil e Requisitos:
Experiência de 3 a 5 anos em Direção ou Subdireção de Hotel;
Excelentes capacidades de organização e método;
Forte orientação para o serviço e para as vendas;
Fortes competências de liderança;
Espírito de equipa;
Excelente capacidade comunicativa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Sólidos conhecimentos nas TI, nomeadamente em New Hotel;
Conhecimentos sólidos de gestão orçamental;
Orientação para a análise crítica de processos;
Paixão por servir pessoas.
Condições Oferecidas:
Vencimento compatível com as funções desempenhadas;
Integração numa equipa sólida;
Seguro de saúde após 3 meses de contrato, descontos na Marca Melia, descontos e parcerias em diferentes marcas no mercado.