Loading…

Propaganda



Empregado De Balcão (m/f), Coimbra, Eurofirms

Publicados 2022-08-11
Expira 2022-09-11
ID #1122354649
Free
Empregado De Balcão (m/f), Coimbra, Eurofirms
Portugal, Coimbra, Coimbra,
Publicados August 11, 2022

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Empregado de balcão (m/f)


⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

Descrição

Voltar para ofertas Novo! Empregado de Balcão (M/F) - Mealhada Cantanhede, Coimbra Data da publicação: 22/06/2022 População: Cantanhede Salários: Pendente de concretar Vagas: 9 Cronograma: Rotativo.Horário full-time de 40 horas semanais, em regime de 2 turnos rotativos com folgas rotativas, cumprindo com os descansos obrigatórios estabelecidos por lei. Faça login para se registrar Compartilhe esta oferta Descrição: A Eurofirms recruta um Empregado de Balcão (M/F) para trabalhar numa empresa localizada na zona da Mealhada. As funções a desempenhar são as seguintes: Acolher, atender e servir os clientes nos estabelecimentos de restauração e bebidas, proporcionando o melhor serviço com a noção de que ? o cliente é a prioridade máxima? ; Identificar e responder às necessidades dos clientes, executando as preparações alimentares necessárias ao funcionamento do estabelecimento e o serviço de cafetaria próprio da secção de balcão. Registar pedidos, dando-lhes seguimento, de acordo com as especificações estabelecidas. Requisitos: - Experiência anterior na área do turismo, restauração ou hotelaria; Procuramos uma pessoa dinâmica, assídua, pontual e responsável; Valorizamos residência próxima ao local de trabalho. Formação: - Não requerida. Função: Empregado/a de Mesa Línguas: - Português falado e escrito corretamente. 163 inscrito

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

 

Entre em contato com o empregador

    Informação do empregador

    Eurofirms
    Registrado em October 7, 2017

    Propaganda

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Categoria


    Informação da categoria:

    A job, or occupation, is a person's role in society. More specifically, a job is an activity, often regular and performed in exchange for payment ("for a living"). Many people have multiple jobs (e.g., parent, homemaker, and employee). A person can begin a job by becoming an employee, volunteering, starting a business, or becoming a parent. The duration of a job may range from temporary (e.g., hourly odd jobs) to a lifetime (e.g., judges). An activity that requires a person's mental or physical effort is work (as in "a day's work"). If a person is trained for a certain type of job, they may have a profession. Typically, a job would be a subset of someone's career. The two may differ in that one usually retires from their career, versus resignation or termination from a job.


    Coimbra (, também EUA:, Reino Unido:, Português: [kuˈĩbɾɐ] (ouvir) ou [ˈkwĩbɾɐ]) é uma cidade e um município em Portugal. A população no censo de 2011 era de 143.397, em uma área de 319,40 quilômetros quadrados (123,3 sq mi). Quarto maior centro urbano de Portugal (depois de Lisboa, Porto e Braga), é a maior cidade do distrito de Coimbra e da Região Centro. Cerca de 460.000 pessoas vivem na Região de Coimbra, composta por 19 municípios e estendendo-se por uma área de 4.336 quilômetros quadrados (1.674 sq mi). Entre as muitas estruturas arqueológicas que datam da época romana, quando Coimbra foi povoado por Aeminium, estão o aqueduto e o criptopórtico bem preservados. Da mesma forma, ainda existem edifícios do período em que Coimbra era a capital de Portugal (de 1131 a 1255). Durante o final da Idade Média, com o seu declínio como centro político do Reino de Portugal, Coimbra começou a evoluir para um grande centro cultural. Isso foi em grande parte ajudado pelo estabelecimento da Universidade de Coimbra em 1290, a instituição acadêmica mais antiga do mundo de língua portuguesa. Além de atrair muitos estudantes europeus e internacionais, a universidade é visitada por muitos turistas por seus monumentos e história. Os seus edifícios históricos foram classificados como Património Mundial pela UNESCO em 2013: "Coimbra oferece um exemplo notável de cidade universitária integrada com uma tipologia urbana específica, bem como as suas próprias tradições cerimoniais e culturais que se mantiveram vivas ao longo dos tempos."

    Source: https://en.wikipedia.org/