Empresas: Hotel A.
S Responsabilidades: - Gerir da equipa de receção do Hotel; - Desenvolver a equipa no sentido de prestar um bom serviço e apoio ao cliente; - Desenvolver os procedimentos relativos ao acolhimento e serviços de assistência ao cliente; - Gerir e fidelizar os clientes; - Gerir e ser responsável pela faturação da unidade; - Fazer o acompanhamento das contas correntes dos clientes; - Gerir reclamações.
- Realizar de forma qualificada e responsável a gestão, o controlo e o cumprimento de todas as tarefas e atividades que se desenvolvam na área da receção; - Organizar, dirigir e coordenar o trabalho da sua equipa; - Coordenar e participar nas tarefas que envolvam outros departamentos na gestão do hotel; - Colaborar com a Direção da unidade e com os outros departamentos; - Colaborar no desenvolvimento e formação da sua equipa.
Requisitos: - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço; - Forte sentido de responsabilidade , dedicação ; disciplina, Dinamismo; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Fluência em inglês (mais 1 ou 2 idiomas serão valorizados); - Espírito de Equipa; - Espírito Comercial; - Disponibilidade de horários; - Boa apresentação; - Excelentes competências de comunicação e bom relacionamento interpessoal; - Motivação e capacidade de liderança.
Requisitos : - Fluência em Português e inglês (mais 1 ou 2 idiomas serão valorizados);
Propaganda
Chefe De Recepção - Lisboa - (), Lisbon
Free
Chefe De Recepção - Lisboa - (), Lisbon
Portugal, Lisbon, Lisbon,
Modificado August 14, 2024
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |