Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar! A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
A tua missão:
Apoiar na manutenção, melhoria e desenvolvimento de soluções em Business Applications, garantindo eficiência operacional, qualidade de dados e alinhamento com as necessidades do negócio.
Implementação, testes, formação e deploy de novas soluções (funcionalidades/relatórios/processos,...) nas aplicações de negócio e na área de SAP;
Suporte e formação aos utilizadores das novas funcionalidades e processos;
Gestão de tickets de SAP e das aplicações de negócio;
Formulação de documentação de apoio ao negócio;
Monitorização das interfaces entre as várias aplicações;
Apoio ao negócio na resolução de incidentes.
Que perfil procuramos?
Formação superior em Gestão, Informática de gestão ou similar;
Experiência profissional entre 1 a 2 anos na implementação de processos SAP, incluindo parametrização, especificações funcionais de customização, testes, formação e suporte;
Aptidão para solucionar problemas e apresentar soluções;
Capacidade para desempenhar vários papéis em simultâneo;
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Proactivo e gosto por trabalho em equipa.
O que te oferecemos:
Um ambiente de trabalho envolvente
Possibilidade de crescimento e progressão na carreira
Oportunidade de Formação especializada contínua
Incentivos mensais
Participação em ações de solidariedade social e ambiental
Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim
Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti!