A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para cliente líder no sector dos combustíveis/energia.
Funções:
- Apoio aos pedidos de informação a cartões de pontos bem como o registo de reclamações;
- Esclarecimento sobre produtos;
- Gestão de contas e cartões de clientes;
- Tarefas Backoffice.
Horário de Trabalho: : Full time 2a a domingo, com horário fixo compreendido entre as 08h e as 23h
Folgas durante a semana (dias úteis)
Localidade/Zona: Areeiro (Lisboa)
Requisitos:
- Experiência em call center (Inbound e/ou Outbound) - fator obrigatório;
- Mínimo 12o ano de escolaridade;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de análise e de resolução de problemas;
Oferta:
- Formação inicial e contínua;
- Contrato de Trabalho;
- Integração em equipa estável;
- Projeto com continuidade
- Bom ambiente de trabalho;
- Possibilidade de evolução e desenvolvimento pessoal e profissional;
Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado!
Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.