Agente Customer Success, Lisbon

Portugal, Lisbon, Lisbon
Última atualização 2025-04-24
Expira 2025-05-24
ID #2682651618
Free
Agente Customer Success, Lisbon
Portugal, Lisbon, Lisbon,
Modificado March 25, 2025

Descrição

Versus Bet Apostas Desportivas

chega a Portugal trazendo a experiência de sua sede na Espanha e suas filiais internacionais!
Como parte do

Grupo Orenes , multinacional espanhola presente em vários países com mais de 55 anos de experiência no setor de lazer, entretenimento, hotéis, cassinos e jogos online, Versus Portugal já chegou em termos de plataformas tecnológicas, gestão e clima organizacional.
Nossa missão:

Proporcionar uma oferta de lazer integral a todos os nossos clientes por meio da emoção e do jogo responsável.
Nossa visão:

Ser referência no setor de lazer, superando as expectativas de nossos Grupos de Interesse por meio da excelência no serviço e uma gestão baseada na transparência, profissionalismo e jogo responsável.
Nossos valores:

Confiança a partir de um relacionamento sustentado na transparência e no conhecimento mútuo. Compromisso com todos os nossos grupos de interesse.
A sede de Portugal está instalada em Lisboa, e buscamos pessoas para a posição de

Agente de Customer Success

para dar suporte aos nossos clientes.
As principais funções a serem desempenhadas pela pessoa selecionada serão:
Atendimento telefônico a usuários do portal online.
Atendimento telefônico a operadores dos locais físicos.
Filtrar, encaminhar e gerenciar incidentes com fornecedores de serviços tecnológicos.
Gestão e tramitação de incidentes comerciais.
Requisitos:
Conhecimentos: Serão valorizados conhecimentos em atendimento telefônico ao cliente, novas tecnologias e informática.
Nível avançado do pacote Office.
Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, Customer Success ou suporte em empresas de apostas desportivas, cassino online ou fintech.
Idiomas:
Português nativo.
Mínimo B1 de inglês.
Habilidades:
Habilidades excepcionais de comunicação, tanto escritas quanto verbais.
Capacidade analítica para identificar problemas recorrentes e propor soluções.
Atitude proativa e orientação ao cliente, com habilidades para resolução de problemas e gestão de crises.
Capacidade de trabalho em equipe e coordenação com outros departamentos.
Disponibilidade:
Imprescindível disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados.
Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos no horário das 08:00 às 00:00.
Se você está preparado/a para um novo desafio e desempenhar um papel-chave na expansão global do Grupo Orenes, não hesite em se inscrever!
Seniority level

Associate
Employment type

Full-time
Job function

Customer Service
Industries

Gambling Facilities and Casinos

#J-18808-Ljbffr

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Agente customer success

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

Propaganda


 

Entre em contato com o empregador

    Informação do empregador

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Palavra-chave


    Propaganda