Loading…

Propaganda



Category Manager - Non Food | Makro Portugal, Portugal, Metro Group

Publicados 2022-08-06
Expira 2022-09-06
ID #1117206500
Free
Category Manager - Non Food | Makro Portugal, Portugal, Metro Group
Portugal, Portalegre, Portugal,
Publicados August 6, 2022

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Category manager - non food | makro portugal


⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

Descrição

Category Manager - Non Food | Makro PortugalNúmero da Função:120403Horário:Tempo InteiroLocalizações do Trabalho:HeadofficeRua Quinta do Paizinho 1Carnaxide2790-236CATEGORY MANAGER | MAKRO PORTUGALMISSÃO Integrado no Departamento de Offer Management, compete a este profissional projetar, desenvolver e executar uma eficiente gestão das categorias à sua responsabilidade, de forma a oferecer aos nossos clientes soluções efetivas que vão ao encontro das suas necessidades, através de uma proposta de qualidade competitiva, diferenciadora, eficiente e rentável. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Analise de mercado e de futuras tendências, através do contacto com os fornecedores e análise concorrencial, apurar as necessidades e expectativas dos diferentes segmentos de cliente e quantificar as várias oportunidades de mercado; Gestão da carteira de fornecedores, seleciona fornecedores que estão em linha com a estratégia da companhia, negociando as condições de compra e serviço para todos os produtos e estabelecer acordos contratuais que alinham fluxo logístico e o nível de serviço correspondente; Gestão eficiente da categoria de acordo com os vários canais e CTGs, assegurando um sortido competitivo e diferenciador alinhado com as necessidades do cliente, e articulação com as áreas de Sales e de Marketing, quer em termos de plano de implementação de produto quer em termos do Plano de Ativação (360); Responsável pela análise da rentabilidade e acompanhamento dos respetivos KPIs da companhia assim como pela implementação de planos de melhoria para atingir os targets definidos; Partilha a visão de novos produtos, tendências, sazonalidade e promoções, com a equipa de Demand Planning (Supply Chain & Logistic), suportando assim a precisão do forecast elaborado; Estabelece uma perceção de produto e preço positiva levando à fidelização do cliente, em conjunto com a equipa de Pricing e das operações, aplicando uma política de preço competitiva. Analisa os resultados NPS na perspetiva de melhoria contínua; Garante, em articulação com o Departamento de Qualidade, que a qualidade dos produtos e sustentabilidade dos mesmos, é respeitada pela empresa e fornecedores; Atua de acordo com os princípios e normas aplicáveis na área de legal & compliance no que diz respeito à concorrência, dumping, rotulagem, etc; Promove o poder dos relacionamentos com os department managers e sales force, visitando e acompanhando lojas e clientes identificando oportunidades de melhoria que contribuam para a fidelização dos nossos clientes; Assumir responsabilidade pela equipa e contribuir para o seu desenvolvimento na organização, com formação adequada, orientação e suporte nas tarefas operacionais; Atuar como agente da Transformação Kultural e um embaixador dos Princípios Orientadores da Makro. REQUISITOS Licenciatura em Gestão ou área similar (preferencial); Experiência mínima de 3 anos com resultados comprovados em funções similares; Domínio da língua Inglesa; Boas competências de negociação; Experiência em sistemas: MMS, UFM, MDW, MicroSoft Office. MAKRO Portugal

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

 

Entre em contato com o empregador

    Informação do empregador

    Metro Group
    Registrado em October 7, 2017

    Propaganda

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Categoria


    Informação da categoria:

    Marketing is the study and management of exchange relationships. The American Marketing Association has defined marketing as "the activity, set of institutions, and processes for creating, communicating, delivering, and exchanging offerings that have value for customers, clients, partners, and society at large." Marketing is used to create, keep and satisfy the customer. With the customer as the focus of its activities, it can be concluded that Marketing is one of the premier components of Business Management - the other being Innovation.


    Portugal (português: [puɾtuˈɣal]), oficialmente a República Portuguesa (português: República Portuguesa [ʁɛˈpuβlikɐ puɾtuˈɣezɐ]), é um país localizado principalmente na Península Ibérica, no sudoeste da Europa. É o estado soberano mais ocidental da Europa continental, sendo limitado a oeste e a sul pelo Oceano Atlântico e a norte e a leste pela Espanha. O seu território inclui também os arquipélagos atlânticos dos Açores e da Madeira, ambas regiões autónomas com governos regionais próprios. A língua oficial e nacional é o português. Portugal é o mais antigo Estado-nação da Península Ibérica e um dos mais antigos da Europa, tendo o seu território sido continuamente povoado, invadido e disputado desde a pré-história. Habitada por povos pré-célticos e célticos, visitados por fenícios-cartagineses, gregos antigos e governados pelos romanos, a quem se seguiram as invasões dos povos suebi e visigodos germânicos. Após a conquista muçulmana da Península Ibérica, a maior parte de seu território fazia parte de Al-Andalus. Portugal como país foi estabelecido durante a primeira Reconquista Cristã. Fundado em 868, o Concelho de Portugal ganhou destaque após a Batalha de São Mamede (1128). O Reino de Portugal foi posteriormente proclamado após a Batalha de Ourique (1139), e a independência de Leão foi reconhecida pelo Tratado de Zamora (1143). Nos séculos 15 e 16, Portugal estabeleceu o primeiro império marítimo e comercial global, tornando-se um das principais potências econômicas, políticas e militares do mundo. Durante este período, hoje conhecido como a Era dos Descobrimentos, os exploradores portugueses foram os pioneiros da exploração marítima, notadamente sob o patrocínio real do Príncipe Henrique, o Navegador e do Rei João II, com viagens notáveis ​​como a de Bartolomeu Dias para além do Cabo da Boa Esperança (1488 ), A descoberta de Vasco da Gama da rota marítima para a Índia (1497-1498) e a descoberta europeia do que viria a ser o Brasil (1500). Durante este tempo, Portugal monopolizou o comércio de especiarias, dividiu o mundo em hemisférios de domínio com Castela, e o império se expandiu com campanhas militares na Ásia. No entanto, eventos como o terremoto de Lisboa de 1755, a ocupação do país durante as Guerras Napoleônicas e a independência do Brasil (1822) apagaram em grande medida a opulência anterior de Portugal. Após a revolução de 1910 depôs a monarquia, a democrática mas instável Primeira República Portuguesa foi instituído, sendo posteriormente substituído pelo regime autoritário do Estado Novo. A democracia foi restaurada após a Revolução dos Cravos (1974), encerrando a Guerra Colonial Portuguesa. Pouco depois, a independência foi concedida a quase todos os seus territórios ultramarinos. A transferência de Macau para a China (1999) marcou o fim do que pode ser considerado um dos mais longevos impérios coloniais. Portugal deixou uma profunda influência cultural, arquitetônica e linguística em todo o mundo, com um legado de cerca de 250 milhões de falantes de português, e muitos crioulos baseados no português. É um país desenvolvido com uma economia avançada e elevados padrões de vida. Além disso, está bem colocado nas classificações de liberdade moral (2 °), paz (3 °), democracia (7 °), liberdade de imprensa (10 °), estabilidade (15 °), progresso social (18 °) e prosperidade (26 °). Membro das Nações Unidas e da União Europeia, Portugal foi também um dos membros fundadores da NATO, da zona euro, da OCDE e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

    Source: https://en.wikipedia.org/