O que esperamos de ti Desenvolver e implementar estratégias de retenção (proativas e reativas) de clientes baseadas em dados analíticos e insights de mercado; Definição, acompanhamento e análise de indicadores de desempenho (KPIs) relacionados com a retenção e churn de clientes; Desenho de campanhas de comunicação personalizadas para diferentes segmentos de clientes, utilizando múltiplos canais (Digital e presencial); Responsabilidade E2 E na capacidade para transpor construções de analytics e machine learning para atuação de redução de churn; Coordenação de iniciativas multidisciplinares; Colaborar com equipas internas, como Vendas e Serviço ao Cliente, para assegurar uma abordagem integrada e coerente na experiência do cliente; Utilizar ferramentas de CRM para monitorizar o comportamento dos clientes e identificar padrões de churn; Liderar e motivar a equipa de churn, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados; Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do setor e inovações tecnológicas que possam beneficiar a estratégia de retenção; Apresentação e comunicação com diferentes stakeholders.
Quem procuramos Formação superior em Gestão, Marketing, Economia ou áreas afins; Experiência mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente no setor das telecomunicações; Forte capacidade analítica e experiência comprovada na utilização de ferramentas de CRM; Elevado foco analítico e competências fortes na estruturação de problemas em blocos lógicos e tradução de conceitos complexos em linguagem compreensível e de impacto nos resultados; Capacidade de liderança, motivação e gestão de equipa; Excecional capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Forte orientação para resultados e espirito resiliente; Fluência em inglês.
O que temos para oferecer Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas.
Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços NOS.
Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.
Propaganda
Manager Marketing Retenção | Lisboa/ Porto, Lisbon
Free
Manager Marketing Retenção | Lisboa/ Porto, Lisbon
Portugal, Lisbon, Lisbon,
Modificado October 23, 2024
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |