Encontram-se abertas oportunidades de emprego para a função de full stack developer para integrar os quadros da empresa KEEP SOLUTIONS sediada em Braga.
Apresentação da empresa
A KEEP SOLUTIONS é uma empresa estabelecida em 2008 que tem como missão assegurar que a informação produzida hoje permanece acessível às gerações futuras.
A sua atuação assenta no fornecimento de soluções de software para gestão e preservação de informação para o setor cultural, patrimonial e científico, sendo líderes de mercado nas suas áreas de intervenção.
Os seus principais clientes são instituições públicas de grandes dimensões tais como a Comissão Europeia, Governo central, Defesa, Arquivos Nacionais, Museus, Universidades, etc.
Requisitos dos candidatos
Os candidatos deverão possuir, preferencialmente, os seguintes requisitos:
- Licenciatura ou mestrado em Informática ou afins;
- Conhecimentos de programação orientada a objetos (Java, PHP);
- Conhecimentos de programação em linguagens de scripting (Bash, Python);
- Conhecimentos de linguagens Web (HTML, CSS, Javascript);
- Conhecimentos de bases de dados (My SQL, Postgre SQL, Mongo DB);
- Conhecimentos na utilização da API REST, Linux e Docker.
Os candidatos deverão ainda possuir as seguintes competências:
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Capacidade para se focalizar na concretização dos objetivos do serviço e garantir que os resultados desejados são alcançados.
Descrição do trabalho
Os candidatos terão a oportunidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica, altamente focada no desenvolvimento e implementação de soluções de software que visam o acesso continuado à informação do setor cultural, científico e patrimonial.
Duração
Contrato a termo ou inserção direta nos quadros da empresa.
Horário e local de trabalho
- O local de trabalho será na sede da KEEP SOLUTIONS na Rua Rosalvo de Almeida, nº 3 e 5, 4710-429 Braga, Portugal;
- Horário flexível com base num acordo de bolsa de horas.
Vencimento e outros benefícios
- Vencimento definido de acordo com a experiência do candidato;
- Subsídio de alimentação;
- Seguro de saúde;
- Divisão lucros pelos colaboradores ao final do ano;
- Compensação por deslocação em viagem;
- Prémios de desempenho individual;
- Modalidade de trabalho misto (presencial/teletrabalho);
- Kit de boas-vindas.
Método de seleção
O processo de seleção será conduzido da seguinte forma:
- Avaliação curricular;
- Avaliação de experiência profissional (caso exista);
- Entrevista presencial.
Os resultados do processo de seleção serão comunicados através de e-mail.
Prazo e forma de candidatura
As candidaturas encontram-se abertas até ao dia 16 de Março de 2025. Os candidatos devem ser enviados para o endereço de e-mail contendo os seguintes elementos:
- Código de referência do edital ao qual se candidata (obrigatório);
- Curriculum Vitae atualizado (obrigatório);
- Certificado de habilitações (obrigatório);
- Cartas de recomendação (opcional);
- Certificados de participação em eventos ou cursos de formação (opcional);
- Outros documentos comprovativos considerados relevantes (opcional).