Loading…

Propaganda



Senior | Java Developer, Porto, Sapo

Publicados 2022-06-26
Expira 2022-07-26
ID #1061749955
Free
Senior | Java Developer, Porto, Sapo
Portugal, Porto, Porto,
Publicados June 26, 2022

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Senior | java developer


⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

Descrição

Descrição da Função A DECODE é uma empresa ondepodes ser tu mesmo. Trabalhamos de forma descentralizada e flexível, apostando no work-life integration e no desenvolvimento pessoal e profissional.Fundada em 2019, temos escritórios em Lisboa e no Porto. Pertencemos a um grupo multinacional com 24 marcas, +7.000 colaboradores e escritórios em 13 países.Somos especialistas da área Digital com foco em Software Development (Web e Mobile), Data Strategy (BI e Big Data Analytics) e Digital Experiences (UX Lab e Design Solutions).O nosso objetivo é promover uma resposta sólida, ágil e flexível a desafios detransformação digital , decorrentes da inovação e do crescimento estratégico das empresas. Alavancamos a formação e o crescimento de todos os nossos profissionais, aliando a experiência à irreverência, para que os projetos sejam concluídos com sucesso.Acreditamos que os melhores resultados são alcançados quando trabalhamos de dentro para fora.Queres fazer parte de uma equipa feliz que está sempre à procura de melhorar? Porquê a Decode? - Preocupamo-nos com o bem-estar e desenvolvimento de todos os nossos Decoders, proporcionando um acompanhamento personalizado pela nossa equipa de Happiness, que se preocupa verdadeiramente com cada um de nós, e em manter o ambiente de trabalho dinâmico e descontraído;- Somos flexíveis no horário e oferecemos a possibilidade de trabalho remoto;- Oferecemos seguro de saúde e de vida, plano de comunicações e um conjunto de protocolos com outras entidades;- Damos-te acesso a formação (presencial e online) e programas de certificação profissional (Microsoft, Oracle, AWS, Python, etc.);- Pensamos fora da caixa, sabe mais sobre o nosso manifesto e cultura no nosso website.Queres ser um DECODER e tens: - Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou similar;- Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho em desenvolvimento Java (J2SE e/ou J2EE);- Sólidos conhecimentos de Eclipse, Maven, Jenkins, Sonar e de Web Services (SOAP, REST);- Conhecimento de Bases de dados não relacionais: Postgres, MongoDB;- Domínio das práticas comuns de engenharia de software (git, unit testing, integração contínua, gestão de dependências, controlo de versões,...);- Valorizamos experiência em desenvolvimento Front-end (HTML, CSS, JavaScript);- Boa comunicação, boa capacidade analítica e resolução de problemas;- Boa comunicação em língua inglesa;- Será valorizado conhecimento em metodologia Agile (Framework Scrum). Acreditamos nas pessoas, reconhecemos o talento e valorizamos a diferença. Sabemos que o poder está aí e que aqui só precisas de ser uma coisa:tu mesmo! Se queres fazer parte da equipa envia o teu CV através de:

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

 

Entre em contato com o empregador

    Informação do empregador

    Sapo
    Registrado em October 7, 2017

    Propaganda

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Categoria


    Informação da categoria:

    Information technology (IT) is the application of computers to store, study, retrieve, transmit, and manipulate data, or information, often in the context of a business or other enterprise. IT is considered a subset of information and communications technology (ICT). In 2012, Zuppo proposed an ICT hierarchy where each hierarchy level "contain[s] some degree of commonality in that they are related to technologies that facilitate the transfer of information and various types of electronically mediated communications". The term is commonly used as a synonym for computers and computer networks, but it also encompasses other information distribution technologies such as television and telephones. Several industries are associated with information technology, including computer hardware, software, electronics, semiconductors, internet, telecom equipment, and e-commerce. Humans have been storing, retrieving, manipulating, and communicating information since the Sumerians in Mesopotamia developed writing in about 3000 BC, but the term information technology in its modern sense first appeared in a 1958 article published in the Harvard Business Review; authors Harold J. Leavitt and Thomas L. Whisler commented that "the new technology does not yet have a single established name. We shall call it information technology (IT)." Their definition consists of three categories: techniques for processing, the application of statistical and mathematical methods to decision-making, and the simulation of higher-order thinking through computer programs.


    Porto ou Oporto (pronúncia portuguesa: [ˈpoɾtu] (ouvir)), é a segunda maior cidade de Portugal e uma das principais áreas urbanas da Península Ibérica. A cidade do Porto é pequena comparada com a sua área metropolitana, com uma população de 237.559 habitantes. A área metropolitana do Porto tem cerca de 2,4 milhões de habitantes (2019) em uma área de 2.395 km2 (925 sq mi), tornando-se a segunda maior área urbana de Portugal. É reconhecida como uma cidade global de nível gama pelo Grupo de Estudos Globalization and World Cities (GaWC), a única cidade portuguesa além de Lisboa a ser reconhecida como uma cidade global. Situado junto ao estuário do Rio Douro, no norte de Portugal, o Porto é um dos centros europeus mais antigos, tendo o seu núcleo sido declarado Património da Humanidade pela UNESCO em 1996, como "Centro Histórico do Porto, Ponte Luiz I e Mosteiro da Serra do Pilar" . A zona histórica é também Monumento Nacional de Portugal. A parte ocidental de sua área urbana se estende até a costa do Oceano Atlântico. O seu povoamento data de muitos séculos, quando era um posto avançado do Império Romano. Seu nome combinado celta-latim, Portus Cale, tem sido referido como a origem do nome Portugal, baseado na transliteração e evolução oral do latim. Em português, o nome da cidade inclui um artigo definido: o Porto ("o porto"), de onde vem o seu nome inglês "Oporto". O vinho do Porto, uma das exportações mais famosas de Portugal, leva o nome do Porto, desde a área metropolitana, e em particular as caves de Vila Nova de Gaia, eram responsáveis ​​pelo acondicionamento, transporte e exportação dos vinhos generosos. Em 2014 e 2017, o Porto foi eleito O Melhor Destino Europeu pela Agência dos Melhores Destinos Europeus. O Porto encontra-se no Caminho Português do Caminho de Santiago. O Porto é também a casa de um dos clubes de futebol de maior sucesso do país, o FC Porto.

    Source: https://en.wikipedia.org/