Gestor(a) De Remunerações | Senior

Expirado
Gestor ID: 3360150498

Publicado 2025-11-05. Modificado 2025-11-06.

Descrição

Estamos a recrutar um Gestor(a) de Remunerações para integrar a nossa equipa de Recursos Humanos.



Função:

O(A) Gestor(a) de Remunerações será responsável pela gestão de todas as atividades relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento da legislação em vigor, dos prazos legais e dos procedimentos internos da empresa. Terá também um papel ativo na coordenação da sua equipa e na articulação com outros departamentos.



Principais Responsabilidades:

- Coordenação e conferência do processamento de salários;

- Supervisão e validação de transferências bancárias e cheques, assegurando o envio correto às entidades bancárias;

- Garantia do cumprimento das obrigações legais (Segurança Social);

- Monitorização das alterações legislativas relevantes, garantindo a sua aplicação nos processos internos;

- Apoio aos colaboradores com questões salariais;

- Colaboração ativa com o Departamento Financeiro;

- Liderança da equipa de Técnicos de Gestão de Remunerações, promovendo a sua integração e desenvolvimento;



Requisitos:

- Formação superior em Gestão, Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Direito ou áreas similares (preferencial);

- Experiência relevante em funções similares, idealmente no setor de serviços;

- Conhecimentos sólidos em processamento salarial;

- Familiaridade com legislação laboral;

- Nível elevado de excel;

- Capacidade de organização, atenção ao detalhe e comunicação eficaz;

- Discrição e profissionalismo no tratamento de informação confidencial;

Localização

Setúbal
Setúbal
Setúbal
Portugal
Anúncio:



Atributos

Tipo de trabalho Tempo total
Tipo de contrato Permanente
Tipo de salário Mensal
Ocupação Gestor(a) de remunerações | senior
Enviar currículo
Securitas Portugal
Securitas Portugal
1 empregos ativos
Registrado 2025-03-01
Portugal
Todas as vagas de empregadores (1) Informar vaga
Enviar currículo
Você está procurando um emprego? Publique seu currículo