Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa industrial alimentar. Descrição Como Controller, reportará diretamente à Direção Financeira do grupo. A sua missão principal será garantir a integridade e precisão das informações financeiras. Terá um papel estratégico na gestão e controle dos movimentos contabilísticos e financeiros, fornecendo dados e análises que auxiliam na tomada de decisões estratégicas. Elaboração de relatórios de gestão; Revisão e implementação de novos procedimentos de controlo interno; Otimização contínua de processos; Revisão de custos padrão, controlo de produção / das despesas operacionais por centro de custos; Suporte e controlo dos cálculos subjacentes aos custos do produto e validação do pricing de clientes; Suporte à elaboração do Budget e respetivos forecasts; Revisão do fecho contabilístico mensal e análise/reporte dos respetivos desvios; Apoio nas atividades de fecho mensal e anual. Perfil ideal Formação superior em Gestão / Contabilidade; Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares; Conhecimentos de inglês e espanhol; Domínio de ferramentas como MS Office e ERPs, em especial, Excel médio/avançado; Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais. Softskills necessárias Agilidade; Atitude pro-activa, orientada para resultados e com espírito crítico; Capacidade para trabalhar em equipa; Humildade e honestidade; Orientação para o cliente. Vantagens Vencimento base; Subsidio de alimentação; Seguro de saúde; Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr
Propaganda
Financial Controller - Industria Alimentar
60,000 €
Financial Controller - Industria Alimentar
Portugal, Porto, Porto,
Publicados October 31, 2024
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |
Entre em contato com o empregador
60,000 € / Durante o ano
Informação do empregador
Welcome to the Michael Page global company profile.
Michael Page has nearly four decades of expertise in professional services recruitment. We were established in London in 1976, and over this period we've grown organically to become one of the best-known and most respected consultancies, with an office network spanning six continents.
While size has its advantages, it doesn't define us - the nature of our organic growth means that each new office is integrated into the region that it serves. It also means that as an employer looking to hire, or as a candidate aiming to grow your career you have the best of both worlds; a team that understands the market and geography you operate in, plus the resources and expertise of an international network at your disposal.
Our teams are broken down to focus on industry, assignment type, salary level and location, so your hiring requirements or job search will all be handled by a specialist who knows your sector inside-out. We are confident that our expertise can add value to your recruitment or job search process – get in touch to find out more.