E-commerce Technical Support Team Lead, Amadora

Última atualização 2025-04-22
Expira 2025-05-22
ID #2682651607
Free
E-commerce Technical Support Team Lead, Amadora
Portugal, Lisboa, Amadora,
Modificado March 25, 2025

Descrição

A

SIBS

existe para tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira, pensa-se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.
Com mais de três décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o

MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY. E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.
Com o objetivo de reforçar a atual

Equipa de Suporte Técnico E-Commerce , estamos a recrutar um Team Leader de Suporte Técnico, com o seguinte

Perfil:
Licenciatura em Eng. Informática, Tecnologias da Informação, ou áreas relacionadas;
Experiência em funções de gestão de equipas técnicas em serviços de pagamentos – será valorizada;
Experiência de análise funcional;
Bons conhecimentos em sistemas e/ou meios de pagamentos e ecossistema bancários;
Domínio de Outlook, Word, Excel e PPT;
Bom nível de inglês (mínimo B1 do quadro europeu comum de referência);
Conhecimento técnico sobre os serviços SIBS em particular na área dos serviços digitais tais como APP’s de pagamento, E-Commerce;
Conhecimentos na arquitetura/fluxos do serviço 3 D Secure;
Conhecimentos em API’s;
Experiência em Gestão de Equipas;
Capacidade de Liderança;
Foco no Cliente e nos Resultados;
Capacidade de trabalho em equipa;
Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Boa capacidade analítica.
Função:
Gestão e dinamização da Equipa;
Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, performance e formação da equipa;
Definição e elaboração de instruções de trabalho, fluxos relativos à atualização de serviços de suporte existentes assim como de novos serviços/features;
Assegurar e dinamizar reuniões com Clientes relacionados com a gestão de pedidos de suporte em curso;
Assegurar e dinamizar reuniões internas de forma a garantir o acompanhamento dos pedidos em curso;
Oportunidade de desenvolver projetos desafiantes e de grande dimensão numa empresa de crescimento continuado, que há mais de 40 anos aposta no investimento e na inovação tecnológica;
Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
Excelente ambiente de trabalho.

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Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: E-commerce technical support team lead

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