A
SIBS
existe para tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira, pensa-se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.
Com mais de três décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o
MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY. E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.
Com o objetivo de reforçar a atual
Equipa de Suporte Técnico E-Commerce , estamos a recrutar um Team Leader de Suporte Técnico, com o seguinte
Perfil:
Licenciatura em Eng. Informática, Tecnologias da Informação, ou áreas relacionadas;
Experiência em funções de gestão de equipas técnicas em serviços de pagamentos – será valorizada;
Experiência de análise funcional;
Bons conhecimentos em sistemas e/ou meios de pagamentos e ecossistema bancários;
Domínio de Outlook, Word, Excel e PPT;
Bom nível de inglês (mínimo B1 do quadro europeu comum de referência);
Conhecimento técnico sobre os serviços SIBS em particular na área dos serviços digitais tais como APP’s de pagamento, E-Commerce;
Conhecimentos na arquitetura/fluxos do serviço 3 D Secure;
Conhecimentos em API’s;
Experiência em Gestão de Equipas;
Capacidade de Liderança;
Foco no Cliente e nos Resultados;
Capacidade de trabalho em equipa;
Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Boa capacidade analítica.
Função:
Gestão e dinamização da Equipa;
Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, performance e formação da equipa;
Definição e elaboração de instruções de trabalho, fluxos relativos à atualização de serviços de suporte existentes assim como de novos serviços/features;
Assegurar e dinamizar reuniões com Clientes relacionados com a gestão de pedidos de suporte em curso;
Assegurar e dinamizar reuniões internas de forma a garantir o acompanhamento dos pedidos em curso;
Oportunidade de desenvolver projetos desafiantes e de grande dimensão numa empresa de crescimento continuado, que há mais de 40 anos aposta no investimento e na inovação tecnológica;
Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
Excelente ambiente de trabalho.
#J-18808-Ljbffr
E-commerce Technical Support Team Lead, Amadora
Free
E-commerce Technical Support Team Lead, Amadora
Portugal, Lisboa, Amadora,
Modificado March 25, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
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Informação do empregador

Founded in September 1983, SIBS promotes inter-banking cooperation and focuses on the development of payment services that combine security, effectiveness, comfort and innovation, at the lowest possible cost. SIBS has developed unparalleled expertise in offering innovative payment services to its clients and in responding to their needs and challenges, both in business and in regulatory terms.
As part of its track record in innovation, the company has been an early developer of mobile and internet banking services, at the same time as it has provided convenient solutions to other critical operational areas of the financial system, such as credit transfers and direct debits. SIBS Group provides secure and efficient solutions making everyday’s life easier.
SIBS’ innovative payment solutions include the fully integrated MULTIBANCO card, ATM and POS management, as well as the multi-system (Visa, American Express, MasterCard and others), multi-vendor, multi-application processing and security management of an internationally acknowledged unique range of ATM, point-of-sale, online or mobile phone transactions.
SIBS Group has 6 subsidiaries: SIBS PAYMENTS, SIBS FORWARD PAYMENT SOLUTIONS, SIBS CARDS, SIBS PROCESSES, SIBS INTERNATIONAL and SIBS GEST.
It is worth noting that according to a research paper issued by APACS, SIBS’ Multibanco was recognized as the leader among similar payment networks (APACS, “UK Cash & Cash Machines 2008”, May 2008).
Specialties
electronic payment services and solutions