Este trabalho expirou.

E-commerce Technical Support Team Lead

Última atualização 2025-05-22
Expira 2025-05-21
ID #2770977108
Free
E-commerce Technical Support Team Lead
Portugal, Lisboa, Alfragide,
Modificado May 2, 2025

Descrição

A SIBS existe para tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira, pensa-se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.

Com mais de três décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY . E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.


Com o objetivo de reforçar a atual Equipa de Suporte Técnico E-Commerce , estamos a recrutar um Team Leader de Suporte Técnico, com o seguinte Perfil:

• Licenciatura em Eng. Informática, Tecnologias da Informação, ou áreas relacionada;

• Experiência em funções de gestão de equipas técnicas em serviços de pagamentos – será valorizada

• Experiência de análise funcional;

• Bons conhecimentos em sistemas e/ou meios de pagamentos e ecossistema bancários;

• Domínio de Outlook, Word, Excel e PPT;

• Bom nível de inglês (mínimo B1 do quadro europeu comum de referência);

• Conhecimento técnico sobre os serviços SIBS em particular na área dos serviços digitais tais como APP’s de pagamento, E-Commerce;

• Conhecimentos na arquitetura/fluxos do serviço 3 D Secure;

• Conhecimentos em API’s;

• Experiência em Gestão de Equipas;

• Capacidade de Liderança;

• Foco no Cliente e nos Resultados;

• Capacidade de trabalho em equipa;

• Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo;

• Boa capacidade de comunicação oral e escrita;

• Boa capacidade analítica.


Função:

• Gestão e dinamização da Equipa;

• Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, performance e formação da equipa;

• Definição e elaboração de instruções de trabalho, fluxos relativos à atualização de serviços de suporte existentes assim como de novos serviços/features;

• Assegurar e dinamizar reuniões com Clientes relacionados com a gestão de pedidos de suporte em curso;

• Assegurar e dinamizar reuniões com internas de forma a garantir o acompanhamento dos pedidos em curso;


Benefícios:

• Oportunidade de desenvolver projetos desafiantes e de grande dimensão numa empresa de crescimento continuado, que há mais de 40 anos aposta no investimento e na inovação tecnológica;

• Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;

• Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;

• Excelente ambiente de trabalho

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: E-commerce technical support team lead

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