Homebanking (atendimento),

Última atualização 2025-04-21
Expira 2025-05-21
ID #2729371444
Free
Homebanking (atendimento),
Portugal,
Modificado April 14, 2025

Descrição

Sobre nós:

A Optimissa é uma consultora espanhola especializada em mercados de capitais, presente em vários países e especializada em soluções tecnológicas e financeiras.

Com uma experiência sólida e profissionais especializados, os nossos serviços visam diminuir o fosso entre a tecnologia e o sector financeiro/bancário.

Desta forma, aliamos projetos relacionados com reengenharia de processos, reestruturação de departamentos, externalização de atividades de backoffice, com implementação de software e desenvolvimento de aplicações custome made.

Sobre a vaga:

Este recurso terá como responsabilidade:

- Atendimento telefónico;

- Gestão de e-mail Suporte Web;

- Tratamento de ficheiros solicitados pelo cliente;

- Envio de amostra diária com tarefas efetuadas;

- Tratamento de Argos;

- Realização de tarefas administrativas inerentes á função;

Sobre o perfil

- 12o ano completo (obrigatório);

- Capacidade analítica, atenção ao detalhe, gosto por aprender;

- Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;

- Experiência profissional no setor bancário - preferencial.

O que oferecemos:

- Ambiente de trabalho descontraído e amigável;

- Formação inicial em regime presencial;

- Regime de trabalho presencial;

- Tipo contrato: termo incerto, para substituição de baixa médica;

- Horário: 8h30 - 17h30

Local de Trabalho: Colombo

Para enviar a sua candidatura, envie-nos o seu CV por e-mail, para marta.silva@alten.pt , mencionando a vaga em questão "Atendimento".

Ficamos à espera da sua candidatura!

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Ocupação: Homebanking (atendimento)

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

Propaganda


 

Entre em contato com o empregador

    Informação do empregador

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Palavra-chave


    Propaganda