Este trabalho expirou.

Propaganda



Crm Specialist, Lisbon

Portugal, Lisbon, Lisbon
Última atualização 2024-02-27
Expira 2024-02-26
ID #2026196716
Free
Crm Specialist, Lisbon
Portugal, Lisbon, Lisbon,
Modificado February 11, 2024

Descrição

A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO , líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal Ho Re Ca.
Descrição do emprego

Irás integrar o departamento de Sales & Marketing e como CRM Specialist na estrutura Makro, irás reportar diretamente ao CRM Manager e terás como principal missão de maximizar a eficiência dos dados como foco na valorização do cliente, onde irás fazer a gestão e manutenção do Customer Master Data, bem como gerir todos os sistemas internos.
Criação e manutenção de canais de contato com os seus clientes;
Gestão da informação proveniente de BI e CRM analytics;
Automação de processos e recolha defeedback dos nossosclientes;
Recolher, armazenar dados e informações relevantes sobre o comportamento de compras dos nossos Clientes e a oportunidades de negócio alinhados com prioridades s Core.
Gerir dados demográficos, preferências, necessidades, canais mais utilizados, etapa do funil de vendas em que os clientes se encontram, alinhado com estratégia Customer life cycle.
Automatizar determinadas tarefase promover a integração entre stakeholders internos;
Analisar e automatizar ações ajustadas , tendo como base a estratégia de calendário comercial para os 3 canais (C&C/FSD e Marketplace);
Criação e partilha de KPI’s referentes a performance vendas/numero visitas/frequência face a ações definidas;
Habilitações

Habilitações mínimas ao nível de Licenciatura em Gestão de Informação, Gestão, Marketing ou áreas afins;
Experiência mínima de 3 anos com plataformas de CRM;
Conhecimentoem metodologias Agile e/ou Scrum (preferencial);
Bons conhecimentos ao nível de Inglês;
Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa
Informações adicionais

Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
Ambiente detrabalhodinâmico;
Oportunidade constante de aprendizagem eformação.

#J-18808-Ljbffr

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Crm specialist

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

 

Entre em contato com o empregador

    Informação do empregador

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Palavra-chave


    Propaganda