Chefe de Equipa Call-Center (M/F) - Prior Velho
Resumo da Oferta
A Triangle Solutions, empresa multinacional de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Chefe de Equipa de Call-Center para prestigiado cliente sediado no Prior Velho.
Missão: Analisar, gerir e coordenar todas as tarefas do Departamento de Call Center.
Objetivos da Função: Acompanhamento dos Montadores de Cozinhas e Montadores de Mobiliário em rota de distribuição, assim como garantir um atendimento de excelência ao cliente institucional e final.
Atividades da função:
- Garantir a qualidade no apoio ao cliente.
- Apoio diário às equipas de distribuição e call center.
- Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens.
- Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial.
- Orçamentos dos serviços de mudança.
- Elaboração de horários da equipa de Call Center.
- Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente.
Perfil:
- Formação em atendimento ao cliente.
- Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center.
- Noções médias de Office e aplicações específicas da área.
- Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound.
- Conhecimentos em Go Contact (preferencial).
- Conhecimentos de Inglês.
- Noções de rotinas administrativas (Backoffice).
- Resistência ao stress.
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
- Espírito de equipa.
- Capacidade de liderança.
- Responsabilidade e organização.
- Capacidade crítica e analítica.