Publicado 2025-11-01. Modificado 2025-11-06.
Empresa na área de confeção têxtil procura profissional para gerir uma carteira de encomendas, e todo o processo de acompanhamento de clientes.
Oferece-se salário compatível com a experiência e possibilidade de progressão em função do desempenho.
Obrigatório o conhecimento de Inglês falado e escrito e domínio das ferramentas de Office ( excel, word, etc.).
Perfil do candidato:
Gosto por moda e tendências;
Orientada para o cliente;
Boa capacidade de comunicação;
Máximo sentido de responsabilidade;
Forte capacidade organizativa e proatividade;
Autonomia e prontidão;
Principais responsabilidades:
Gerir carteira de clientes;
Gerir prazos de fornecedores e clientes;
Realizar compras de matérias primas principais e secundárias;
Tratamento, organização e arquivo de documentação relativa aos processos de encomendas;
Organização do trabalho de suporte administrativo e logístico decorrente das atividades de prospeção e comercialização
Lançar fichas de modelos e encomendas;
Realizar cotações de modelos;
Acompanhar toda a fase de produção de amostras e produções;
Entre outros …
Requisitos:
Sexo masculino ou feminino (sem preferência);
Conhecimentos sólidos na língua inglesa (obrigatório);
Conhecimento na língua francesa ou espanhol (facultativo);
Capacidades organizacionais, de adaptação e resiliência.
Mínima escolaridade 12º ano;
Disponibilidade total e imediata;
Oferecemos:
Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
Possibilidade de progressão na carreira.
Caso esteja interessado(a) envie a sua candidatura (curriculum vitae) para
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Experiência:
Vendas: 1 ano (Preferencial)