A Portway - Handling de Portugal S. A. pretende recrutar para Faro um/a colaborador/a para exercer a função de Técnico Administrativo de RH. Com reporte hierárquico à responsável administrativa de RH, a posição a recrutar terá como principal missão, auxiliar na preparação de toda a informação necessária associados ao processamento salarial, garantindo a adoção de boas práticas e o cumprimento dos procedimentos definidos.
Principais responsabilidades:
· Recolha e registo de informações sobre admissões, baixas, acidentes de trabalho, faltas, horas extra e férias, em relação a cada colaborador da Portway;
· Participação da sinistralidade laboral à seguradora e respetivo lançamento na plataforma informática;
· Apuramento das variáveis remuneratórias e processamento de salários;
· Gestão da contratação;
· Inserção e atualização dos dados dos trabalhadores nos vários sistemas;
· Atendimento ao colaborador.
Requisitos da função:
· Licenciatura em Recursos Humanos ou Ciências Sociais;
· Conhecimentos de língua inglesa;
· Conhecimentos sobre o sistema SAP (preferencial);
· Conhecimentos em processamento salarial (preferencial);
Perfil comportamental:
· Capacidade de organização e planeamento;
· Rigor e capacidade analítica;
· Flexibilidade;
· Capacidade de comunicação;
· Resiliência;
· Proatividade.