Sobre a vaga Somos um grupo internacional especializado na prestação de serviços logísticos, atuando nas mais diversas áreas de negócio e com presença em 18 países. Temos muitos projetos de desenvolvimento do negócio e estamos a criar equipas de pessoas muito ativas, que procuram desafios e querem aprender sempre mais. Temos um forte compromisso com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Apostamos na inovação, nas novas tecnologias, na digitalização e em propor novos desenvolvimentos aos nossos clientes. Estamos a reforçar a equipa de Azambuja com um Continuos Improvement – Customer Service Coordinator, cuja missão será a implementação de processos de melhoria que visem o alcance dos níveis de serviço prestados aos clientes no âmbito da Unidade de Negócio de Transporte. Principais responsabilidades:
- Análise de Dados (níveis de serviço);
- Definição, Implementação e Seguimento de Planos de Ação;
- Reuniões de Acompanhamento com clientes;
- Coordenação de Equipa. Procuramos um perfil com:
- Licenciatura no âmbito das áreas de gestão, logística ou similares;
- Espírito de iniciativae proatividade;
- Forte sentido deresponsabilidade e autonomia;
- Boa capacidade de gestão de tempo e atenção ao detalhe;
- Bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação e de trabalho em equipa.- Domínio na ótica do utilizador das ferramentas Office e PBI;
- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol.
Continuos Improvement – Customer Service, Lisbon
Free
Continuos Improvement – Customer Service, Lisbon
Portugal, Lisbon, Lisbon,
Modificado June 11, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |
Propaganda